UNIDADE PORTUGUESA DE AIRSOFT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes: Empty Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Dez 2010, 10:56

    1 - Tenho 20 anos e sou virgem porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que devo fazer?
    R: A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o na cama.

    2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
    R: Apareça com um amante.

    3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pénis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
    R: Mande pra cá que eu testo por si.

    4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
    R: Tire a roupa! Se ele não a agarrar, esqueça que é gay.

    5 - Terminei com meu ex porque ele é muito abutre e agora estou com outro. Mas ainda gosto do meu ex e às vezes ainda estou com ele! O que devo fazer?
    R: Quem é mesmo abutre nesta história?

    6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nos preliminares.
    R: Diga baixinho no ouvido dele: " o período está atrasado.."

    7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
    R: Ficar bonita, rica e ser divertida, obviamente.

    8 - O rapaz com quem tenho saído é muito divertido, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que faço?
    R: Não o deixe conduzir.

    9 - Porque é que, na hora do sexo, quando estamos no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está a bater palmas, nós ficamos mais excitados?
    R: É porque parece que tem uma claque, percebe? Da próxima vez grite pra malta.

    10 - Apesar do meu tamanho, tenho apenas 15 anos, não tenho uma cara propriamente linda. O que devo fazer para conseguir comer umas gatas?
    R. Nesta idade você tem de comer Chocapic, entende?

    11 - Sou virgem e aconteceu, pela primeira vez fazer sexo oral. Acabei por engolir o esperma e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
    R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

    12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda sou virgem porque tenho medo que doa e não aguentar.
    R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar. Veja se deixa de ser fresca, e dê de uma vez, ó Cinderela!

    13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
    R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use um copo descartável.
    Hunter Red
    Hunter Red
    Capitao
    Capitao


    Mensagens : 1728
    Data de inscrição : 24/09/2010
    Idade : 55
    Localização : Olivais Lx

    Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes: Empty Re: Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:

    Mensagem  Hunter Red Sáb 11 Dez 2010, 12:42

    as tres ultimas parti-me todo Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

    saznag
    saznag
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 43
    Localização : Olivais - LX

    Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes: Empty Re: Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:

    Mensagem  saznag Sáb 11 Dez 2010, 16:09

    affraid affraid affraid affraid

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:55