UNIDADE PORTUGUESA DE AIRSOFT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    RATO

    CARECA
    CARECA
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 2647
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 47
    Localização : portela da azoia loures

    RATO                                                           Empty RATO

    Mensagem  CARECA Sáb 20 Out 2012, 19:25

    BOAS RATO

    SEI QUE A TUA VIDA PROFISSIONAL NÃO É FACIL VIRES A JOGOS DEVIDO TANTO AO HORÁRIO COMO ÁS HORAS EM QUE TRABALHAS,MAS ISSO NÃO TE IMPEDE DE VIR AO FORUM E PARTICIPARES NOS DEBATES,APRESENTAÇÕES OU SEJA AQUILO QUE FOR,PODES E DEVES VIR AO FORUM,TIRA UNS 10 OU 15 MIN DO TEU TEMPO E SE NÃO HOUVER NADA PARA RESPONDER,ENTÃO DIZ UM OLÁ Á MALTA,MAS DÁ SINAL QUE ESTÁS VIVO RAPAZ,O AIRSOFT NÃO É SÓ NO CAMPO É AQUI TAMBÉM E NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK,JÁ QUE NÃO CONSEGUES VIR JOGAR AO MENOS JUNTA-TE A NÓS ON-LINE,NÃO CUSTA NADA DEPOIS DE UM TEMPO TORNA-SE HABITO.

    ABRAÇO

    Rato
    Rato
    2º Cabo
    2º Cabo


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 35
    Localização : mem martins

    RATO                                                           Empty Re: RATO

    Mensagem  Rato Qua 24 Out 2012, 01:23

    boas malta

    peço imensa desculpa de nao ter aparecido nos jogos nem no forum

    arrajei uma casa com a minha maria e nesta faze k andei em mudanças foi muito complicado

    era para tar de ferias e fazer uns joguinhos mas o meu chef no dia antes de ir de ferias teve um atake cardiaco e esta internado desde entao :S

    so a 5 dias é k tenho colega novo, e tem sido dificil entrar as 3h da manha e sair as 14h30 sem folgar :S

    mas penso k em breve irei jogar pork o patrao agora esta a pensar em me despedir por tanto depois terei muito tempo livre

    mias uma vez peço imensa desculpa da minha ausencia tanto em campo como no forum


    comprimentos RATO
    CARECA
    CARECA
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 2647
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 47
    Localização : portela da azoia loures

    RATO                                                           Empty Re: RATO

    Mensagem  CARECA Qua 24 Out 2012, 09:39

    Ok rato,em relação ás mudanças podias ter pedido ajuda ao pessoal,afinal também estamos aqui para podermos nos ajudar uns aos outros,é para isso que somos além de equipa um grupo de amigos.
    Vê lá se o teu patrão não te despede pá,isto está muito dificil cá fora

    Abraço
    Rato
    Rato
    2º Cabo
    2º Cabo


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 35
    Localização : mem martins

    RATO                                                           Empty Re: RATO

    Mensagem  Rato Qua 24 Out 2012, 23:55

    obrigado Wink

    so eu sei a vontade k eu tenho de jogar airsoft com a malta outra vez, kero ver se jogo em breve

    podia-se combinar um joguinho noturno era porreiro

    abraço a malta e vou tar mais atento ao forum
    CARECA
    CARECA
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 2647
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 47
    Localização : portela da azoia loures

    RATO                                                           Empty Re: RATO

    Mensagem  CARECA Seg 28 Jan 2013, 19:29

    Boas Rato, vim por este meio tornar oficial que através de votação deixaste de pertencer á equipa, por inactividade tanto no forum como nos jogos.
    No entanto desejo-te boa sorte tanto para a tua vida pessoal como para a profissional

    Grande abraço

    Conteúdo patrocinado


    RATO                                                           Empty Re: RATO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:51