terreno de batalha

Compartilhe
    Madjunkie
    Sargento
    Sargento

terreno de batalha

Mensagem  Madjunkie em Qua 20 Jul 2011, 22:48

boas ppl criei este topico pra perguntar ai aos oficias e a sargentada se fazem jogos em cidade! (calma digo cidade pk e um condominio que foi abandonado apos a construçao. agora gostaria de saber se ha problemas a resolver com as autoridades competentes (psp) se quiserem deixo o link do Bing maps. fica perto da escola secundaria alves redol. fica msm no centro da foto Very Happy

http://www.bing.com/maps/?v=2&cp=qgsxswg7hvck&lvl=18&dir=0&sty=b&where1=Vila%20Franca%20de%20Xira%2C%20Portugal&form=LMLTCC

MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA.
    BruxaPimenta
    Capitao
    Capitao

Re: terreno de batalha

Mensagem  BruxaPimenta em Qua 20 Jul 2011, 23:36

NÃO TEMOS PROBLEMAS NENHUNS DESSE TIPO,SÓ OS DO COSTUME.ÉPA JOGOS NA CIDADE TENS SEMPRE AQUELAS CHATICES DOS MIRONES(O FATO OFICIAL DO AIRSOFT NÃO PASSA DESPERCEBIDO)TU SABES COMO É.MAS É UMA QUESTÃO DE VERMOS COMO O TERRENO É.
    CARECA
    Coronel
    Coronel

Mensagem  CARECA em Qui 21 Jul 2011, 07:43

TEMOS DE VER ISSO MELHOR,MAS TEM DE SE TER EM ATENÇÃO VARIOS FACTORES UM DELES É SEM DUVIDA A POSSIBILIDADE DE ENTRAR ALGUÉM NO TERRENO QUE NÃO VENHA COM OCULOS DE PROTECÇÃO E SE SUJEITE A LEVAR UMA BAGADA NA VISTA,É O SUFICIENTE PARA FICARMOS EM MAUS LENÇOIS.
    POR ACASO O CONDOMINIO FICA LIGEIRAMNETE AFASTADO DA CIDADE OU TEM ALGUM TIPO DE VEDAÇÃO?É QUE PELA IMAGEM QUE VI NÃO DÁ PARA PERCEBER MUITO BEM

UNUM,HONOR ET VIRTUS

Madjunkie
    Sargento
    Sargento

Mensagem  Madjunkie em Qui 21 Jul 2011, 08:33

pois careca tens razao em relaçao ao facto de alguem poder passar por la e ser atingido involuntariamente. nao seria nada agradavel. mas posso tentar passar la e tirar fotos do local

Virus
    Tenente
    Tenente

Mensagem  Virus em Qui 21 Jul 2011, 09:34

o melhor mesmo e ires um sabado com a malta fazer um jogo de pois do jogo ir la ver o terreno Smile

CARECA
    Coronel
    Coronel

Mensagem  CARECA em Qui 21 Jul 2011, 09:52

Madjunkie escreveu:pois careca tens razao em relaçao ao facto de alguem poder passar por la e ser atingido involuntariamente. nao seria nada agradavel. mas posso tentar passar la e tirar fotos do local

CONSEGUES ME MANDAR A LATITUDE E LONGITUDE DISSO PARA PÔR NO GOOGLE EARTH?
    TEM DE SER MESMO POR ESSAS COORDENADAS PARA O EARTH RECONHECER NA BARRA DE ENDEREÇOS!
    SENÃO DÁ-ME O TEU NUMERO QUE EU LIGO-TE A TU DIZES-ME MAIS OU MENOS ONDE É E EU PELO EARTH LOCALIZO O GAJO.

UNUM,HONOR ET VIRTUS

Madjunkie
    Sargento
    Sargento

Mensagem  Madjunkie em Qui 21 Jul 2011, 13:39

pois careca eu nao sei onde vou buscar as coordenadas do local mas se te quiseres orientar no google earth, escreve Rua antonio sergio, vila franca de xira. vai aparecer junto a A1. vou mandar uma MP com o meu numero

smigol
    Soldado
    Soldado

Mensagem  smigol em Sex 22 Jul 2011, 21:08

boas amigos...desculpem tar a meter-me na conversa mas nao concegui evitar...Vila Franca de Xira??é a minha terra natal,nascido e criado...Escola Alves Redol?? é onde estudei...ora ca vai...esses predios(bairro) é o antigo bairro da "lata" e o terreno e propriedade da camara de vila franca,a camara desmantelou o bairro(parte dele) a alguns anos e deu a boa maneira tuga casas ao ppl que la morava,e onde postriormente foram contruidos os predios que se ve na foto onde alguns tao habitados mas a maioria ta pa venda, mais informo que essa zona e rodeada de predios e do lado direito e cerca de 500 metros tem a piscina municipal...onde por cima tem o parque de campismo que da pas trazeiras desses tais predios,do lado esquerdo tem o bairro quinta da grinja...a parte do bairro da lata que nao foi desmantelado e habitada principalmente por ciganos e ppl do narcotrafico e como tal a psp anda sempre la em desacatos...ultimamente anda calmo mas de vez em quando la anda ppl do bairro da lata aos tiros com ppl da quinta da grinja...nao quero ser desmancha prazeres e nao me interpretem mal mas nao é de todo um sitio para se estar, e jogar airsoft muito menos, resumindo sao 4 condicionante...população,tranzito,psp e narco-manfias...forte abraço
    BruxaPimenta
    Capitao
    Capitao

Mensagem  BruxaPimenta em Sex 22 Jul 2011, 21:27

OBRIGADO SMIGOL FIZESTE MUITO BEM EM ALERTAR,POIS NÃO É JUSTO DE UM LADO PROJETEIS DE CALIBRE DIMINUTO E DO OUTRO POLVORA DA REAL.E COM TANTA GENTE SERIA MAIS VALIA IR PARA O CENTRO COMERCIAL(AO MENOS TEM GAJAS BOAS QUE GOSTAM DE FARDAS lol! lol! lol! )
    smigol
    Soldado
    Soldado

Mensagem  smigol em Sex 22 Jul 2011, 23:25

pois amigo eu ao ler o topico comecei a ficar preocupado pois conheço bem a zona...mas se forem para um centro comercial haviza que eu tambem vou,lolol...agora acerio...nao me interpretem mal é que a zona é mesmo um bocado má e não ta abandonada...mais que não seja poupei-vos uma viagem a VFX...aquele abraço
    Madjunkie
    Sargento
    Sargento

Mensagem  Madjunkie em Sex 22 Jul 2011, 23:40

tens razao smigol e fica aki desde ja o meu sincero pedido de desculpas, pois hoje quando me desloquei ao local pra tirar fotos pra por aqui ouvi vozes do interior do predio e marteladas com fartura. entretanto ja falei com o careca pessoalmente a pedir tambem desculpas iguais. obrigado e desculpem o "mal entendido"

CARECA
    Coronel
    Coronel

Mensagem  CARECA em Sab 23 Jul 2011, 00:27

Madjunkie escreveu:tens razao smigol e fica aki desde ja o meu sincero pedido de desculpas, pois hoje quando me desloquei ao local pra tirar fotos pra por aqui ouvi vozes do interior do predio e marteladas com fartura. entretanto ja falei com o careca pessoalmente a pedir tambem desculpas iguais. obrigado e desculpem o "mal entendido"

É NA BOA MAD TENTAR NÃO CUSTA,UM ABRAÇO

UNUM,HONOR ET VIRTUS

BRamos
    Capitao
    Capitao

Mensagem  BRamos em Seg 25 Jul 2011, 11:15

pelo menos ficou resolvido antes de complicar

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Ago 2018, 06:47