UNIDADE PORTUGUESA DE AIRSOFT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Apresentação Freitas Reccon Airsoft Team

    avatar
    freitas
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Apresentação Freitas Reccon Airsoft Team Empty Apresentação Freitas Reccon Airsoft Team

    Mensagem  freitas Ter 05 Jul 2011, 00:12

    Olá a todos, o meu nome é Freitas, venho por este meio informar-vos que por motivos profissionais o meu camarada Pantera vai estar ausente durante alguns jogos.
    Assim sendo, todos os assuntos relativos a jogos que envolva a equipa RECCON AIRSOFT TEAM, deverão ser tratados comigo ou com o Cravo.
    O meu e-mail é freitas1991@live.com , qualquer assunto ou questão, façam favor de enviar, responderei com a maior rapidez.
    Os melhores cumprimentos. Espero encontrar-nos brevemente em campo.
    Tiago Freitas.



    Olá a todos, o meu nome é Freitas, venho por este meio informar-vos que por motivos profissionais o meu camarada Pantera vai estar ausente durante alguns jogos.

    Assim sendo, todos os assuntos relativos a jogos que envolva a equipa RECCON AIRSOFT TEAM, deverão ser tratados comigo ou com o Cravo.

    O meu e-mail é freitas1991@live.com , qualquer assunto ou questão, façam favor de enviar, responderei com a maior rapidez.

    Os melhores cumprimentos. Espero encontrar-nos brevemente em campo.

    Tiago Freitas.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:42